Chris standing up holding his daughter Elva

Começou, nessa terça-feira (22), na Transamérica Expo, em São Paulo, a HSM+, considerado o maior evento de gestão da América Latina. O Sistema CNT – formado pela CNT, pelo SEST SENAT e pelo ITL – estará presente no evento, com um grande estande, que contará com um lounge e uma arena de palestras. No local, os visitantes poderão fazer testes de bioimpedância e testar o simulador de direção utilizado nos treinamentos de motoristas profissionais realizados nas unidades operacionais do SEST SENAT. O Sistema CNT apoia o evento e, nessa edição, convidou empresários do setor de transporte para participar da experiência.

A HSM+ oferecerá mais de 50 horas de conteúdo e espera receber um público de 4.000 pessoas. Haverá workshops, mentorias, pitchs e livrarias. Porém, o carro-chefe são as palestras que, neste ano, ocorrerão simultaneamente, em cinco palcos: o #KEYNOTESPEAKERS, reservado a nomes internacionais; o +Humano, que abordará temas ligados à liderança; o +Transformação, sobre inovação; o +Empreendedorismo, sobre o ecossistema empreendedor; e o +Consciente, voltado para a agenda ESG (ambiental, social e governança).  

O momento mais aguardado desta terça-feira é a palestra de Carla Harris, às 17h, cujo título é “Estratégia e liderança: como ser um líder de impacto em qualquer situação”. Consultora sênior de Clientes no Morgan Stanley, a festejada economista norte-americana é autora de diversos best-sellers sobre gestão e liderança. Paralelamente, ela mantém uma bem-sucedida carreira como cantora gospel e de música negra. Carla Harris será recepcionada, no palco principal (#KEYNOTESPEAKERS), pela diretora executiva nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart. Após a apresentação, haverá um debate com mediação de Guilherme Soarez, CEO da Inspirali.

Já na arena organizada pelo Sistema CNT, a programação será variada, com temas que vão de metaverso a fontes alternativas de energia, sempre relacionados ao universo do transporte. Confira a relação de palestras e painéis:

DIA 22/11

Às 11h25  Painel “Automação, Conectividade e Dados: como o Data Science está transformando as Cidades Inteligentes”.

Às 15h  Painel “Atração e retenção de talentos em mobilidade: como criar um ambiente inovador e confortável para as próximas gerações”.

Às 16h20 – Palestra “ESG no Transporte: boas práticas para um futuro sustentável e exponencial”.

DIA 23/11

Às 11h20 – Palestra “As melhores práticas para garantir a saúde emocional nas organizações”.

Às 15h – Painel “Veículos no Metaverso: o que montadoras já estão fazendo no mundo virtual”.

Às 16h20 – Palestra “O futuro dos combustíveis não fósseis: hidrogênio verde”.

Às 16h40 – Painel “O futuro dos combustíveis não fósseis: como novas alternativas vão mudar o mercado de transportes”.


* Programação sujeita a alterações.

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte