Chris standing up holding his daughter Elva

A partir desta sexta-feira (15), os empresários do setor de transporte passam a contar com mais uma importante ferramenta de comunicação do SEST SENAT. Trata-se do podcast Just in Time, que tem como objetivo discutir ideias, estratégias e desafios que podem transformar o transporte brasileiro. Os episódios vão abordar temas como inovação, transformação digital, logística ponta a ponta, entre outros.

A diretora executiva nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart, bate um papo descontraído sobre temas atuais com CEOs de grandes empresas do setor. No primeiro episódio, o convidado é o vice-presidente de transportes da DHL Supply Chain Brasil, Fábio Miquelin. O podcast estará disponível a partir desta sexta-feira (15/10) no canal do SEST SENAT no YouTube (em vídeo), no canal da Agência CNT no Spotify e no Digital Hub, uma plataforma que oferece conteúdo exclusivo para líderes e executivos do transporte.

Digital Hub

Além do podcast Just in Time, o SEST SENAT também coloca à disposição dos executivos do setor de transporte o Digital Hub, uma rede de conexões na qual é possível ter acesso a conteúdos desenvolvidos pelos grandes nomes da gestão de negócios, especialistas e pesquisadores reconhecidos internacionalmente. A plataforma leva o selo HSM, instituição referência em educação corporativa no Brasil.

O Digital Hub oferece interação e compartilhamento de boas práticas para que os executivos possam trilhar novas experiências e lapidar seus conhecimentos. São vídeos, podcasts, entrevistas e artigos sobre gestão, liderança, tendências, tecnologia, estratégia e negócios. 

O material é dividido em categorias, e dentro da plataforma há ainda o Fórum de Experiências, um espaço voltado ao compartilhamento de ideias, práticas e cases.

Os interessados em acessar a plataforma devem enviar um e-mail para educacaoexecutiva@sestsenat.org.br

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte