Chris standing up holding his daughter Elva

O presidente da CNT, Vander Costa, foi homenageado durante o 16º Congresso Paulista do TRC, em Campos do Jordão (SP), nesse sábado (11), com o recebimento da Medalha Mérito do TRC Paulista Adalberto Panzan.

A medalha foi instituída pela Fetcesp (Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de São Paulo) em 1992. O objetivo é homenagear pessoas, entidades ou empresas que, nos seus segmentos de atuação, prestam serviços em prol do fortalecimento do transporte rodoviário de carga paulista, nas áreas política, administrativa, social, sindical e de infraestrutura. Em 1996, a Medalha passou a ter como patrono Adalberto Panzan, líder classista falecido naquele ano.

Congresso

Com a presença de lideranças, empresários e executivos do transporte rodoviário de cargas do estado de São Paulo, a Fetcesp realizou, entre 9 e 12 de junho, o 16º Congresso Paulista do TRC, em Campos do Jordão.

Vander Costa participou da abertura do evento, no dia 9, por meio de vídeo, além do diretor de Relações Institucionais da CNT, Valter Souza, que esteve presente na solenidade. A diretora executiva nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart, fez uma participação, também por vídeo, nesse sábado (11), no painel Inserção da Mulher nos Negócios.

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte