Chris standing up holding his daughter Elva

A CNT (Confederação Nacional do Transporte) lançou a Agenda Institucional Transporte e Logística 2023, que demonstra a atuação da entidade junto aos três Poderes em prol das empresas de transporte. A edição de fevereiro da revista CNT Transporte Atual apresenta os detalhes do documento, com as várias frentes de atuação do Sistema na busca pela ampliação do capital sociopolítico do transporte e da logística.


A entrevista do mês é com o ministro dos Transportes, Renan Filho, que defende investimentos em infraestrutura para o país avançar. O ministro comemora o incremento do orçamento da pasta e promete trabalhar muito para destravar os gargalos de infraestrutura do país.


Esta edição apresenta, também, um guia com a nova composição do Congresso; traz três cases de transição energética para inspirar o setor; e explica que a má fama da BR-381 pode estar com os dias contados.


Leia, ainda, uma matéria sobre uma iniciativa do SEST SENAT que oferece curso personalizado para líderes de operação da Gol.

Clique aqui para fazer download

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte