Chris standing up holding his daughter Elva

O presidente do Sistema Transporte, Vander Costa, recebeu, nessa terça-feira (6), em São Paulo, o Prêmio Abralog de Logística Mérito Nacional, concedido pela Associação Brasileira de Logística. A cerimônia ocorreu na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Trata-se da maior condecoração da Abralog, que busca homenagear pessoas de grande relevância para a logística. 

Na ocasião, Vander Costa destacou a importância de receber o reconhecimento de uma associação que representa um segmento tão estratégico para o desenvolvimento do país. Em sua fala, o presidente da CNT também destacou a atuação da entidade na defesa dos interesses do setor transportador, como uma reforma tributária que não considere as especificidades do transporte e não eleve os tributos de modo a prejudicar os consumidores. 

Falou do trabalho realizado pelo SEST SENAT na assistência aos trabalhadores e das novas tendências do mundo corporativo, a exemplo das ações no âmbito do ESG – boas práticas ambientais, sociais e de governança. 

O presidente da Abralog, Pedro Moreira, afirmou que o reconhecimento a Vander Costa pelo trabalho de excelência à frente da CNT, do SEST SENAT e do ITL. A homenagem ocorreu durante jantar pelo Dia da Logística, 6 de junho.

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte